11/03/2013

O Corpo Perfeito

Bom o que eu faço para ter esse corpo, eu corro/caminho todos os dias, se não consigo caminhar ou correr eu faço outro exercício como dança ou algo do tipo, faço polichinelos e abdominais, uso cremes para redução de celulite e faço drenagem linfática, comecei este mês a fazer tudo isso, o que quero é até Junho já ter algum resultado.



     Tudo mundo quer ter um corpo perfeito, daqueles que vê nas atrizes, o que ninguém sabe é que elas malham muito, fazem dietas e muitas são vegetarianas ou quase. Eu quero ter um corpo perfeito sim, é a minha meta deste ano chegar ao corpo da Nina Dobrev ou um parecido, aqui vai umas imagens dela e algumas dicas para quem quer se tornar mais saudável, porque ter saúde é mais importante de que um corpo perfeito. Mas eu deixo uma pergunta, quem disse qual é o corpo perfeito ? Eu quero ter um corpo como o dela mas vocês podem querer ser do jeito que são e isso é maravilhoso :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário