29/09/2014

O Doador de Memórias

   Hoje fui olhar esse filme incrível no cinema com minha amiga, e pasmem só tinha nós duas hahahaha eu e ela achamos o máximo!
 Amei o filme em todos os sentidos, achei maravilhoso o modo como foi filmado, e nos deu uma perspectiva nova sobre a historia. A historia me fez pensar sobre várias coisas e imaginar outras, como: Como foi a primeira vez que senti a chuva? Quem me ensinou o que era amor? O que eu senti ao descobrir as cores, os sabores, as texturas?
    Amei como o filme demonstrou a perspectiva de uma vida sem graça e sem sentimentos e emoções e de como mostrou Jonas experimentando tudo isso. Achei lindo ele descobrindo as cores e os sentimentos e o mais importante, quem não amou o Gab ? Fala sério que bebe mais lindo, alguns podem discordar de mim mas acho que aquele bebe foi um dos personagens principais da historia.
    O filme vale a pena por duas perspectivas, a do Jonas descobrindo tudo de novo, nos faz repensar e desejar ter as memorias de criança e a critica social de que todos querem um mundo sem guerras e mortes mas ninguém consegue isso sem mudar a essência humana.
   Por sermos humanos amamos, odiamos, invejamos, alegramos e se nos tirarem isso não seremos nada.
    Olhe o filme! Me admiro de que o livro não tenha feito mais sucesso, pois já foi lançado a muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário