02/06/2015

Incondicionalmente

(capa do livro)

   Conheci o livro por acaso no Instagram, e fiquei muito curiosa, pois não gosto muito de literatura nacional, salvo Carina Rissi, no entanto os quotes postados pela autora me instigaram a ler. Depois de algumas semanas de espera e altos papos com a autora o livro chegou.
   Sabe sou sim uma pessoa que julga pela capa e pelo autor, já tenho gostos pré estabelecidos dentro de mim, embora o titulo não me chamasse a atenção, pois romance não faz muito meu estilo, comecei a ler a obra e simplesmente não larguei mais.
   De uma escrita simples e leitura rápida, a obra te prende, você não consegue largar ate saber o que irá acontecer, a autora soube amarrar cada capitulo "obrigando-nos" a ler ate o final em um dia só (na verdade demorei dois, pois faço cursinho).
   Não vou lhes descrever a obra, apenas lhes dar minha opinião que as vezes vale a pena largar aquele livro de literatura internacional para valorizarmos nossos autores nacionais. A autora, Juliana Pery está amadurecendo em sua escrita, é brasileira gente, temos que cultivar a cultura de ler autores nacionais, pois são muito bons, foi o que me provou Juliana, amei sua escrita e estou louca para acompanhar sua jornada de escritora. Morrendo de ansiedade pelas suas próximas publicações.





 Quem quiser adquirir o livro, entre em contato pelo facebook Juliana Pery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário