15/06/2014

A Culpa é das Estrelas

  Acho que não preciso introduzir o livro, pois creio que todos já estão cansados de ouvir falar dele e de seu filme.
  Terminei de ler o livro a algum tempo, e adorei (apesar das criticas de alguns amigos), ao contrario de alguns só me escorreu lagrimas no final dele, mas não foram rios de lagrimas, uma unica lagrima sincera (não me chamem de insensível, garanto que sou uma manteiga derretida).
   É difícil ser criativa quando todos já escreveram sobre o assunto, então não vou falar sobre o livro e seus personagens incríveis (se quer saber sobre ele consulta o wikipedia), mas sim de como eu e uma amiga muito querida nos sentimos quando olhamos o filme.
   Primeiro, eu estava com borboletas no estomago, super ansiosa. Quando o filme começou fiquei muito feliz por ser parecido com o livro (odeio quando mudam totalmente), mas o que mais me cativou foi a atuação dos atores (Shailene WoodleyAnsel Elgort), eles foram fantásticos, absorveram completamente os personagens e ao olhar o filme nos cativaram. Agradeço pelo filme ter tido a direção de Josh Boone que fez um trabalho sensacional, eu realmente me senti na pele dos personagens, suas alegrias e suas aflições.
   E finalmente só o que posso dizer é que assista o filme, mesmo que não tenha lido o livro ou mesmo gostado dele, assita! Só assim irá compreender a dimensão de uma coisa que temos e não damos valor, o tempo.

Agradeço imensamente a companhia da Mari, obrigada amiga por fazer minhas idas ao cinema cada vez melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário