09/11/2014

Mordida

    Mordida, sequencia de Insaciável da linda da Meg Cabot ( todos sabem que eu amo ela ahaha), deve falar que esse livro me surpreendeu totalmente.
    Bom vamos pelo começo, Meena é roteirista de uma novela sobre vampiros, e tem poderes paranormais, ela pode prever quando as pessoas vão morrer. O que ela menos esperava era que a vida dela virasse da cabeça para quando ela conhecesse o lindo Lucian, mal ela sabia que ele era o príncipe dos vampiros, e confusões a parte ela conhece o Aleric ( gente eu amo esse nome ), que é um caçador de vampiros da Palatina, organização secreta do Vaticano.
   Nesse segundo livro a Meena está trabalhando para a Palatina e Lucian está dividido entre o que é e o que quer ser. No decorrer da historia Meena vai ficando dividida entre o amor de Lucian e de Aleric.
   Confesso que esse segundo livro foi totalmente diferente do que eu pensava, mas eu amei o rumo que a historia tomou e o final foi mais surpreendente ainda. Enfim leia leia leia, eu amo a Meg Cabot então sou suspeita pra falar. Amei os dois livros, são bem diferentes dos outros livros sobre vampiros que já leram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário