01/12/2014

Taking a Polaroid Picture

   Bom gente queria mostrar minha mais nova aquisição e como estou viciada nela. FINALMENTE comprei uma instamix da fujifilm, sempre quis uma câmera polaroide, pois elas são incríveis.
  Esse é o modelo da minha ( é essa cor mesmo hihihi). Bom quem não ama fotos lindas, fofas e você tem elas na hora? Bom eu amei!
   Quando encontrei uma amiga que não via a tempos tiramos uma foto juntas e ficou linda, ficou como lembrança e cada uma de nós tem uma.
    Nem sempre temos tempo/vontade de ir ate uma loja especializada e revelar nossas fotos, ou esperamos muito tempo para ter varias e ir de uma vez só, no entanto com essa câmera você tem na hora, e é isso que mais amei nela, lembranças incríveis na hora.
     Porem como tudo tem um lado negativo a instamix também, as fotos são pequenas, o filme é cara e para quem vive no interior como eu são difíceis de achar.
    Comprei a camera na submarino e paguei muito barato e veio muito rápido.
  Essas sao algumas fotos que tirei com a minha câmera. Eu amei e sempre vou amar uma Polaroide   (eu sei polaroide é a marca. mas vocês entenderam hahaha), to vendo que vou gastar todo o meu dinheiro com filmes hehehe.
  links legais sobre fotografia:
http://omundocabenaminhalente.com
http://thecindercone.com
http://van-life.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário