10/01/2015

Quem é Você Alasca?


    Confesso que estava com receio de ler o livro e acabar odiando John Green, mas acabou que eu amei o livro e não consegui mais desgrudar!
    Nossa acho que me apaixonei por Miles “Gordo” no instante em conheci sua personalidade, e os outros personagens não deixam a desejar, Sr. Green mandou muito bem na construção de seus personagens. Alasca uma jovem nada tediosa e cheia de vida vai te fazer desejar voltar ao ensino médio ( no meu caso já sai da escola) para fazer as mesmas loucuras que ela, vivido mais e amado mais ( hehe sei que essa musica é clichê mas combina de mais com a sensação que Alasca nos transmite) .
    Bom esse foi um dos raros livros que me deixou feliz, agoniada, ansiosa, triste e com raiva. Acho que deveria sim virar um hit, não por estar na modinha, mas pelo conteúdo que transmite, pelo que passamos na adolescência e de como somos obrigada a crescer.
    Depois de tudo isso acredito que me arriscarei a ler mais livros de John Green, e também posso dizer que amei muito mais esse livro do que A Culpa é das Estrelas. LEIA, LEIA, LEIA, brincadeira, leia se quiser é claro, mas eu acho que vale a pena :p. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário