07/01/2015

Minha Vida Agora

   Bom como estou na praia a alguns dias e a internet aqui é limitada, sobra MUITO tempo para ler (hehehehe).
   Li Minha Vida Agora em apenas um dia (o que não é difícil ja que o livro só tem 176 paginas), confesso que olhei o filme primeiro, mas não me arrependo, me apaixonei pela historia o que me fez pesquisar e achar o livro, no inicio achei que o livro destoava muito do filme, mas eu estava errada.
   Na minha opinião o filme é melhor que o livro, mas confesso que le-lo te fará abrir os olhos e ver o mundo de outra maneira, Meg Rosoff (autora do livro) simplesmente nos faz apaixonar por Daisy (Elisabeth) e pelos seus primos, confesso que prefiro o Edmund do filme, mas o do livro é igualmente arrebatador. O filme é muito mais romanceado do que o livro e nesse aspecto achei que deveriam ter mantido a essência do livro, como por exemplo, no livro Edmund fuma e ele e Daisy tem relações toda hora e no filme é algo mais romantizado.
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário