23/12/2014

Begin Again - Mesmo Se Nada Der Certo

    Eu sei a tradução para o português ficou horrível, mas reclamações a parte, eu simplesmente tenho que falar desse filme, pois ele é perfeito de mais para não ser falado.
    Eu já tinha ouvido falar dele há algum tempo, mas nunca tinha olhada ainda (eu sei que ele já é meio velho e até já passou na TV), e hoje olhei com uma amiga (BFF) e eu simplesmente fiquei encantada com o filme, amei tudo!
    O enredo do filme é simples mas muito bom, a fotografia também não deixa nada a desejar, mas a trilha sonora, OMG essa sim foi um espetáculo, convenhamos um filme sem uma boa musica não é filme. E como eu amo o estilo indie (alternativo), adorei esse filme :D
    A historia do filme é bem divertida, são duas pessoas que se conhecem e no inicio suas historias são contadas paralelamente até o momento em que se conheceram depois disso seguem juntas. Greta (Keira K.) é uma inglesa compositora e cantora que vem para Nova York com o  namora que também é musico para assinar um contrato para ele numa gravadora, bom acontece o que sempre acontece com as historias de amor, eles brigam e é assim que a Gretta conhece um produtor  musical com problemas financeiros, Dan (Mark R.) que vê em Gretta um grande potencial e é assim que a historia começa.
    O filme é fofo e divertido, com uma pegada folk e as musicas...... meu deus as musicas são fenomenais. ASSISTA!










Nenhum comentário:

Postar um comentário